segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eu amo aos meus alunos.

Um comentário:

Sule disse...

Oi Cheila!
Vejo que buscou trabalhar um pouco aqui no blog, apesar de ter 'esquecido' completamente os outros ambientes: lista e moodle!

O que foi que aconteceu? Cadê aquela aluna que prometeu se dedicar e atuar nos ambientes? Queria1 Vc praticamente não interagiu no moodle nem na lista! Aqui no blog, foi solicitado como atividade a distancia tarzer as ativiaddes solicitadas pelos outros professores, com uma reflexão sobre o seu processo no desenvolvimento dessa atividade, e não encontrei nada disso!

Faça uma análise junto comigo! Veja o que vc encontra de consistente nos três ambientes, e principalemente no blog, que evidencia sua inserção neste curso! Será que não houve construção do conhecimento? Será que não houve crescimento? Se houve onde isso esta evidenciado? No seu memorial! No seu diário de ciclo?

Mas como iremos construir conhecimento numa comunidade em que parte do processo é isolado de todos? Vc precisa avançar e muito nesses espaços para ter condições de avalia-la. Vc sabe que todo o seu processo precisa refletir numa nota1 Afinal de contas são essas as exigências da academia.. E diante do que vc apresentou fica impossivel refletir uma boa nota!

Vamos lá! Preciso que trabalhe intensamente nesses ambientes!

bjinhos
Sule